sábado, 28 de janeiro de 2017

O caminho certo com alguns desvios

Eu sou uma pessoa sonhadora e otimista, sempre me considerei alguém assim. Mas isso vem sendo sendo diferente ultimante, e eu não consigo mudar muito isso, parece algo tão natural quanto um furacão, você não pode fazer quase nada para impedir e tudo o que resta é arrumar toda a bagunça depois que passar. 
Eu sei exatamente onde quero chegar, tanto quanto a minha carreira quanto a uma vida familiar, e sei exatamente o que preciso fazer para chegar lá com a minha carreira, a parte da família creio que vai acontecer naturalmente com uma mulher que amarei um dia, afinal sou jovem, tenho apenas 19 anos e meio.
Quanto a minha carreira, - que estou começando a construir. Eu sei o quanto preciso estudar, sei quais passos devo dar e qual a direção certa para seguir. E estou fazendo tudo isso, estudo um pouco todos os dias, mas sinto que não o suficiente, por isso digo "o caminho certo, mas com alguns desvios".
Ultimamente venho fumando mais que o normal, antes um maço de cigarros durava 3 dias, hoje, mal dura 1 dia. Antes eu bebia ocasionalmente em uma festa ou outra ou naqueles rolês com os amigos, hoje compro bebidas mesmo sem nenhum lugar pra ir e encho a cara na minha casa, sozinho.
Antes eu nunca pensava em usar drogas, e algumas semanas atrás usei metanfetamina.
É uma decadência louca, de alguém que está desesperado para encontrar em coisas fúteis e maléficas à saúde o que não encontra nas pessoas.
Não existe um dia que eu não me arrependa disso, mas não existe um dia que eu consiga ficar sem cigarros e uma bebida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário