sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Poderá a crença ajudar?

Nesta quinta-feira fui pela primeira vez à um centro espírita, de tudo acabou sendo bom. É um lugar confortante, existe uma paz ali, uma paz rara de se encontrar em qualquer lugar, e isso te faz se sentir melhor desde o momento que coloca seus pés ali dentro.
No momento que adentrei no lugar, passei por uma entrevista com uma médium, e as duas primeiras perguntas foram difíceis de responder "O que te traz aqui?" e "O que você busca?".
De fato eu sabia o que me levaria aquele lugar, e acho que consegui colocar aquilo pra fora naquele momento, coisa que normalmente não faço nem com meus conhecidos mais próximos: Falar dos meus problemas, desabafar.
A segunda pergunta tive uma resposta simples, porém que expressaria o que de fato tenho buscado ali: Paz de espírito.
Paz de espírito, está ai uma coisa que eu costumava ter, mas que ultimamente me falta. Já tentei de tudo para trazer isso de volta, mas está difícil. Volta e meia, algo sempre começa a me perturbar. Continuo tentando, por mais difícil que seja.
Ainda tenho mais 7 sessões nas próximas semanas nesse mesmo centro espírita. Espero que isso possa me ajudar a ter minha paz de espírito de volta, e poder me sentir aliviado, leve e que esse peso que ando tendo nas minhas costas e carregando onde quer que eu vá, possa ser deixado de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário