segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Enchendo-se de vazios

Já se pegou em algum lugar, olhando para o nada e pensando "Que diabos estou fazendo aqui?"? Bom, ultimamente este tem sido um pensamento constante em minha mente. Já fazem alguns meses que tento me preencher com algo que sinto estar faltando, mesmo não sabendo ao certo o que é. Já fui em muitos lugares, procurei muitas coisas diferentes. me distrair, ficar sozinho, ficar rodeado de desconhecidos e rodeado de pessoas que amo, família, amigos... Mas sempre que me encontro em um lugar eu penso "Que diabos estou fazendo aqui?" e então desejo estar em outro lugar. Se estou sozinho desejo companhia, mas se estou em companhia desejo estar sozinho.
É algo louco, que simplesmente não faz sentido nenhum, mas está acontecendo. Procuro me preencher com aquilo que acho que vai me fazer bem, estar onde quero estar e fazer o que quero fazer. Mas sempre carrego um sentimento de que tem algo faltando, mesmo eu não sabendo o que. Procuro por tudo em todo lugar, mas quando acho, parece não ter mais graça e logo percebo que aquilo não é o que eu preciso. É um ciclo infinito, como um cachorro correndo atrás do próprio rabo. De alguns tempos pra cá, percebi então que tudo o que ando fazendo é estar preenchendo-me de vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário