quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Como Hachiko, continuo à te esperar todos os dias

Todos os dias quando chega no horário que você costumava chegar do trabalho, eu crio uma esperança dentro de mim que ao escutar o barulho daquele portão abrindo, vai ser você à chegar, pai. Mas isso não acontece e mesmo sabendo que seria impossível, eu acabo me frustrando. Jack nosso cachorro não faz o escândalo que fazia quando você chegava, a porta não abre, a TV não liga no jornal do futebol pra ver as notícias...
Era quase que um ritual, de segunda a sexta, e as 19h eu não posso mais ver seu rosto e escutar suas piadas, nem escutar a pergunta "O que você comeu gordo?"...
Sabe, eram coisas tão simples, mas que me marcaram pra sempre. Todos os sábados quando chego do trabalho você não está na sala vendo TV ou la fora lavando a roupa. Todos os domingos que eu saio não tem mais você lá pra fazer as perguntas "Onde vai?", "Sabe que horas volta?" e a clássica pergunta "Está levando documento, chave e celular?"...
Todas essas pequenas coisas eram o seu jeito de me dizer "Eu te amo" todos os dias, cuidando de mim mesmo eu já sendo maior que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário